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Políticas da Casa Pérola

Políticas da Loja

  • Os preços, condições de pagamento, cupons de desconto e frete são válidos exclusivamente para compras efetuadas neste site, não valendo necessariamente para nossas lojas físicas. 
  • A condição de frete grátis é valida apenas para compras acima de R$ 200,00 (duzentos reais), na cidade de Belo Horizonte e região do Vila da Serra em Nova Lima (Bairros: Vila da Serra, Vale do Sereno, Vale dos Cristais, Bosque da Ribeira, Village Terrasse, Vila Alpina, Vila Del Rey, Vila Castela, Estância Serrana e Riviera de acordo com CEPs fornecidos pelos Correios).
  • Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio; 
  • Nossas ofertas são válidas enquanto durar o estoque;
  • Nossos descontos não são cumulativos;
  • As imagens dos produtos são meramente ilustrativas;
  • A simples inclusão de um produto no carrinho de compras não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da finalização da compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação no carrinho de compras e a efetivação da compra. A inclusão do produto no carrinho de compras também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual termino do estoque;
  • Os produtos na categoria “sortidos” não podem ser escolhidos pela loja virtual. Para escolha de características como cor, modelo, personagem e tipo de acessórios, você deve entrar em contato com a nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento.

Retirada em loja:
• Realize sua compra online normalmente;
• Selecione a loja para a qual deseja retirar o produto.
• Aguarde a confirmação de disponibilidade do pedido na loja antes de ir até a loja.
• A retirada em loja só será autorizada após a confirmação do pagamento em nosso sistema.


Informações importantes:
• Somente o próprio cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos, mediante apresentação de documento de identificação com foto;
• Aguarde o recebimento do e-mail de confirmação da retirada em loja antes de se dirigar à loja;
• O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.

 

Troca e Devolução

Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos no Portal Casa Pérola.


1 - Definições:

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Área Restrita: Seção do Portal que é acessada mediante o fornecimento de senha;
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.casaperola.com.br;
Portal: Designa o endereço eletrônico www.casaperola.com.br e seus subdomínios;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Site: Página de internet;
Usuário: Todo visitante autenticado no Portal www.casaperola.com.br;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal www.casaperola.com.br.

2 - Entrega dos Produtos Adquiridos

2.1. A entrega dos pedidos pela Casa Pérola Enxovais e Brinquedos aos seus clientes é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ("Correios") e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.

2.2. O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios ou pela empresa transportadora.

2.3. Os prazos para entrega também são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a Casa Pérola Enxovais e Brinquedos não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

2.3.1. Os pedidos possuirão um código de rastreio e podem ser visualizados através do link "Meus Pedidos".

2.3.2. Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues.

2.3.3. A Casa Pérola irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, entre em contato para mais informações e melhor condução da situação.

2.4. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, de preferência nos horários de atividade dos Correios ou, quando for o caso, da empresa transportadora.

2.4.1. O horário de funcionamento dos Correios e das demais transportadoras é das 8h (oito horas) às 18h (dezoito horas) nos dias úteis e das 8h (oito horas) até às 12h (doze horas) aos sábados.

2.4.2. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a Casa pérola. Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

2.5. A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.


3 - Troca de Produtos

3.1. A Casa Pérola realizará o reparo ou a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.1.1. O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer o reparo ou a troca diretamente pela Casa Pérola e o prazo complementar.

3.2. Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela Casa Pérola e pela assistência técnica antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

3.3. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Casa Pérola e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

3.3.1. A Casa Pérola poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens 3.1, 3.1.1 e 3.2 acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

3.4. Os Produtos adquiridos na loja virtual poderão ser trocados em lojas físicas conforme as situações acima indicadas. Para efetuar esse procedimento com sucesso, o cliente deverá seguir as seguintes condições: Produto com embalagem, onde consta etiqueta de identificação da Casa Pérola com a data da venda, código e referência do produto. Caso o cliente não possua a embalagem do produto será também necessária a apresentação da nota fiscal ou DANFE.

3.4. 1. Os Produtos adquiridos na loja virtual poderão ser trocados em qualquer uma das lojas físicas listadas nesse site.


3.5 Os produtos adquiridos no evento Black Friday não poderão ser trocados, com exceção de produtos que apresentarem defeitos de fabricação sendo a troca efetuada pelo mesmo produto adquirido. Em caso de defeito de fabricação, entre em contato com a nossa central de atendimento para maiores informações sobre o procedimento de troca.

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento: 31 3643-3001
• E-mail: contato@casaperola.com.br;

4 - Devolução de Produtos:

4.1. Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

4.1.1. É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela Casa Pérola. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

4.1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(ais) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

4.1.3. . A Casa Pérola terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente. Para compras feitas com cartão de crédito, p prazo para o estorno constar na fatura depende da operadora de cartão de crédito.

4.1.4. Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.

4.2. A CASA PÉROLA poderá, por mera liberalidade, aceitar a devolução do(s) produto(s), mesmo entendendo que tal(is) produto(s) não preencha os requisitos necessários indicados nos itens 4.1.1 e 4.1.2 acima. Esta devolução será tratada como uma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

5 - Atendimento ao cliente:

5.1. A Casa Pérola disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu Portal, pelo chat (das 10h às 16h), pelo telefone da Central de Atendimento, das 09h às 19h e pelo e-mail contato@casaperola.com.br


6 - Envio de E-mails pela Casa Pérola

6.1. Ao realizar uma compra, entrar em contato pelo Chat ou informar o e-mail para recebimento das novidades da Casa Pérola, o cliente estará autorizando o envio de e-mails pela Casa Pérola.
Além dos e-mails transacionais, a Casa Pérola pode enviar e-mails promocionais e e-mails informativos.

6.2. Respeitando a vontade do cliente, o mesmo pode optar por Cancelar o recebimento dos e-mails promocionais e informativos da Casa Pérola. A Casa Pérola fará o descadastro em até 72 horas úteis.

A Casa Pérola se coloca a disposição para qualquer esclarecimento. Entre em contato pelo telefone ou pelo e-mail (contato@casaperola.com.br)

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